08 Outubro 2019 - 14:47

Repleta de smartphones, eletroportáteis, cases e acessórios, filial da loja "Márcio Cell" é inaugurada no Centro de Penedo

Roberta Feitosa - aquiacontece.com.br
Empreendimento foi inaugurado na manhã desta terça, 8 de outubro

Celulares, caixas de som, câmeras de segurança, vídeo games, capas personalizadas, relógios, roteadores, fones de ouvido e diversos acessórios. Esses são alguns dos itens da nova loja do Centro de Penedo, a "Márcio Cell".

Inaugurada na manhã desta terça-feira, 8 de outubro, o empreendimento, que é mais uma loja do empresário Márcio Araújo e fica situada na Avenida Duque de Caxias, número 59, está repleta de novidades.

Com um ambiente climatizado e um atendimento personalizado, a filial parece já ter caído no gosto dos ribeirinhos. "Sou cliente da loja 'Márcio Cell' do Mercado Público e já sei que os preços são imbatíveis. Com certeza comprarei aqui, na nova loja, mais vezes", disse uma penedense.

Na filial da "Márcio Cell" os clientes poderão encontrar celulares Samsung, Xiaomi e iPhone, cases personalizadas de acordo com o gosto do cliente, pop socket, fones de ouvido via bluetooth, controle sem fio para PlayStation e telefone, teclados de computador, ring light e eletroportáteis como caixas de som à prova d'água.

A nova loja fica na Avenida Duque de Caxias e a matriz, na Floriano Peixoto, no Mercado Público.

Veja as fotos clicando AQUI
 

por Redação

AquiAcontece.com.br © 2016 - Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do AquiAcontece.com.br.