08 Julho 2020 - 15:02

Mulheres de Penedo se engajam em rede de empoderamento em desafio no Instagram

Reprodução
Ao todo 12 penedenses participaram do vídeo

 

Empoderado! Assim é definido um vídeo que está circulando nas redes sociais em que mostra mulheres penedenses de várias profissões como médica veterinária, administradora de empresas e nutricionista, cumprindo um desafio do Instagram.

Segundo uma das integrantes, o desafio serve com um estímulo para pessoas que deixaram de cuidar dos cabelos e que de certa forma pensam em voltar, como quem passa por uma transição/pós-química.

“Esse desafio circula o mundo. Decidimos nos engajar e unir nossas forças para mostrar às penedenses que elas podem ser o que quiser. Seja crespa, cacheada, ondulada ou lisa, o que importa é o empoderamento e a força interior. A liberdade vale mais do que padrões”.

As cenas iniciam com as participantes mostrando cabelos descuidados e como um passe de mágica (e com muito cuidado), elas aparecem prontas.

Ao todo 12 penedenses, entre elas moradoras de outros estados como São Paulo e Santa Catarina, participaram do vídeo que pode ser visto abaixo.

Confira quem são as empoderadas:

@almiradalles⁣
@aannyloz⁣
@dricamedeiros__⁣
@ennelylaysla⁣
@kellyvaraujo⁣
@leticiambraz_nutri⁣
@milenaa_stos⁣
@perolagmarques⁣
@priscila_rezende
@gih.stein⁣
@roanne_andrade⁣
@betadacasarr

 

por Redação

AquiAcontece.com.br © 2016 - Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do AquiAcontece.com.br.