Skip to content

Médico que já trabalhou em Penedo e Coruripe tem registro profissional cassado

  • Home
  • Penedo
  • Médico que já trabalhou em Penedo e Coruripe tem registro profissional cassado

Médico que já trabalhou em Penedo e Coruripe tem registro profissional cassado

O Conselho Federal de Medicina confirmou a decisão do conselho do Rio de Janeiro e cassou o registro profissional do médico Carlos Alberto Teixeira de Carvalho, que já trabalhou pelo Sistema Único de Saúde em Penedo e também no município de Coruripe.

Com essa decisão, o agora ex-médico está proibido de exercer a medicina em todo o território brasileiro. Atualmente, Carlos Alberto, que foi condenado por prática irregular da profissão, prestava serviço em uma clínica de Arapiraca, localizada no Agreste alagoano.

De acordo com o Conselho Regional de Medicina de Alagoas, Carlos Alberto foi condenado inicialmente pelo conselho do Rio de Janeiro, mas recorreu e conseguiu uma liminar, em 2017, para continuar exercendo sua profissão, ocasião em que mudou-se para o estado e passou a trabalhar em Penedo e Coruripe.

Agora, com a confirmação da condenação pelo órgão federal e impossibilidade de novo recurso, Carlos Alberto perde definitivamente o direito de exercer a medicina. Em Alagoas, ele respondia por, pelos menos, duas denúncias pelo mesmo motivo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Lidas

Mais Comentadas

Veja Também