Skip to content

Abandono e fortes ventos fazem telhado descolarem da Philarmônica, em Penedo

  • Home
  • Penedo
  • Abandono e fortes ventos fazem telhado descolarem da Philarmônica, em Penedo

Abandono e fortes ventos fazem telhado descolarem da Philarmônica, em Penedo

Os fortes ventos registrados nos últimos dias têm deixado moradores das proximidades da Philarmônica amedrontados. Isso porque as telhas do local, que são de Brasilit, voaram durante a ventania.

Na manhã desta quinta, 6 de agosto, um ouvinte do programa Lance Livre, da Rádio Penedo FM (www.penedofm.com.br e 97,3 MHZ), comandado por Martha Martyres, relatou que o medo faz parte do dia a dia dos moradores da região.

Além da denúncia ao vivo, ainda durante a manhã, imagens do clube, que está abandonado, começaram a circular pelas redes sociais.

“Faz medo. Quando venta eu vejo a hora das telhas virem em direção à minha casa, porque elas realmente estão voando. Nos dias que chove a situação só piora. Apesar do susto, até o momento ninguém ficou ferido”, disse um morador da região.

Nos últimos dias a Marinha do Brasil emitiu um alerta para ventos de até 60 km/h em Alagoas, deixando os moradores ribeirinhos vigilantes a situação de suas casas.

Além do telhado danificado, moradores reclamam do atual estado do imóvel, que já foi alvo de denúncia por oferecer um grande risco em ser criadouro do Aedes Aegypti, mosquito transmissor da Dengue, Zika Vírus e Chikungunya.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Lidas

Mais Comentadas

Veja Também