05 Novembro 2021 - 10:18

Agenda Cultural: Confira as atrações que agitarão Penedo e região de 5 a 7 de novembro

Ilustração
Aqui Acontece preparou uma lista com atrações que irão movimentar a cidade

Com o avanço da vacinação e a consequente diminuição do número de casos de Covid registrados na cidade, bares e restaurante de Penedo tentam voltar a normalidade. Para te ajudar a sair um pouco da rotina, o site aquiacontece.com.br preparou uma lista com atrações que irão movimentar a cidade.

SEXTA-FEIRA (5)

A desejo de Belinha está de volta aos palcos, dessa vez na edição “sem sentimento”. Com a presença do DJ Marcelo Câmara e mais algumas atrações, o evento contará com lotação em 80% da capacidade do Orakulo, a partir das 22 horas.

SÁBADO (6)

O Virgulino Bar e Petiscaria será palco de uma grande festa neste dia 6. O “Sabadão Mix” contará com a participação de “Pagode Caseiro” e Wellington Costa, duas grandes atrações que com repertórios recheados de grandes sucessos prometem cantar e encantar o público presente no evento que terá início a partir das 20 horas.

.Sábado também tem “A Noite da Pegada” no Boteco do Tucas. Com a presença de Vinícius, Paulo Vaqueiro, Dudu Moral e Talis Franca, o evento será um sucesso, como todos os outros que já foram realizados no empreendimento.

DOMINGO (7)

Para animar ainda mais seu final de semana, domingo os cantores Guilherme Bertoso e Rikielly Souza estarão presentes no “Passeio das Patroas”, que tem concentração marcada para às 9 horas na rua São José, nas imediações da praça do Sindspem.

por Redação

Comentários comentar agora ❯