05 Julho 2022 - 14:07

Pela primeira vez, Penedo terá “pesagem show” antes de lutas de MMA neste final de semana

Deive Coutinho
Lutadores disputarão as categorias amador e profissional

Antes de um combate de MMA, atletas sobem na balança para confirmarem seus pesos e consequentemente, os de seus adversários. Neste final de semana os penedenses poderão ver, pela primeira vez, uma “pesagem show”, ação que antecede as lutas no octógono.

Segundo um dos organizadores do Penedo Fight Night, a pesagem para que quem estiver presente conheça os atletas, que virão de várias regiões do Nordeste, acontecerá dia 8 deste mês a partir das 20 horas no Virgulino e será aberto ao público.

Já no dia 9, a partir das 17 horas, os lutadores disputarão as categorias amador e profissional em uma estrutura que será montada no Ginásio Padre Manoel Vieira seguindo os padrões dos grandes eventos produzidos no mundo.

Para assistir as lutas basta comprar um dos espaços, que estão divididos entre arquibancada, mesa vip, ginásio vip e cadeira vip.

Segundo a organização do evento, para entrar na área das lutas o público ainda deverá levar 1kg de alimento não perecível. Posteriormente os itens serão doados para as famílias carentes da cidade de Penedo.

Estre é o primeiro evento desse porte realizado em Penedo. A estrutura contará com octógono, juízes, ring girl e muita disputa.
 

por Redação

Comentários comentar agora ❯