05 Julho 2021 - 08:46

A Rainha do Empréstimo: com muito trabalho, Inês Marinho se tornou referência na região

Divulgação
A trajetória de Inês Marinho no ramo de empréstimo começou no ano de 2005

Quando você achar que as coisas estão difíceis, você tem três opções: 1ª você pode piorar a situação; 2ª continuar nadando contra a maré; ou 3ª buscar novos rumos seguindo com fé, coragem e determinação!

A trajetória de Inês Marinho no ramo de empréstimo começou no ano de 2005, quando seu cargo como comissionada na prefeitura municipal de Penedo-AL estava prestes a acabar e ela não sabia mais o que fazer.

Até que um dos seus filhos apresentou um modelo de trabalho que ajuda pessoas a terem dinheiro com seus benefícios previdenciários e com este serviço é possível ter uma renda. Daí começou uma nova carreira de vida, no ramo de empréstimo consignado.

Ao longo dos anos procurou se especializar e formalizar o trabalho de empréstimo para atender as necessidades do mercado. E eram contados nos dedos as mulheres que atuavam nesse segmento.

O ramo de empréstimo consignado é amplo e, praticamente, dominado pelos bancos tradicionais. Os correspondentes bancários precisam construir um histórico de confiança para conquistar clientes.

Nessas circunstâncias, Inês Marinho contou que: Existem muitos golpistas que se aproveitam da boa fé das pessoas que recebem seus benefícios e acabam aplicando seus golpes. E isso afeta o trabalho dos correspondentes que trabalham de forma limpa.

Os anos se passaram e Inês Marinho Empréstimos se tornou referência em Penedo e região, pois vem atendendo pessoas das cidades de Penedo, Piaçabuçu, Feliz Deserto, Igreja Nova, São Sebastião no estado de Alagoas, como também pessoas das cidade de Neópolis, Santana do São Francisco, Ilhas das Flores, Brejo Grande e até Propriá no estado de Sergipe.

Considerando seu histórico de sucesso, o locutor Lula Costa nomeou Inês como a Rainha do Empréstimo.

SEGURANÇA NO EMPRÉSTIMO

Devido o grande número de fraldes, os bancos estão investindo ainda mais nas medidas de segurança, com objetivo de garantir que os beneficiários recebam seu dinheiro de acordo com os protocolos que são apresentados na consulta feita tanto nos bancos tradicionais como nos correspondentes bancários.

A gente sempre informa aos clientes que agora é necessário fazer uma selfie e enviar a foto para análise e eles ficam cismados com essa exigência, mas a gente, com jogo de cintura, consegue fazer com que o cliente atenda os protocolos, pois faz parte das normas de segurança. Disse Inês Marinho.

POR QUE ESCOLHER INÊS MARINHO EMPRÉSTIMOS?

As pessoas procuram Inês Marinho Empréstimo por indicação, por terem ouvido propaganda publicitária no rádio e redes sociais, e por terem recebido atendimento de qualidade no momento em que estavam de passagem.

O local preza pelo atendimento de qualidade, serviço ágil e seguro. E falando em agilidade, agora, tem proposta que é aprovada com até 30 minutos, coisa que até pouco tempo atrás levava de 5 à 7 dias.

Uma outra facilidade é o empréstimo consignado sem sair de casa. Acontece da seguinte forma: o cliente entra em contato por whatsapp (82) 9 9978-3738 e todos os procedimentos são feitos por lá. Esta opção é tão segura quanto o atendimento presencial. Mas, lembre-se, seu empréstimo deve sempre ser feito num lugar de confiança.

Além disso, Inês Empréstimos realiza sorteios. Já teve ganhadores de fogão, micro-ondas, liquidificador, cafeteira e geladeira. O próximo sorteio é de um forninho. Você só precisa fazer seu empréstimo e seu nome já vai participar do sorteio que realizado, ao vivo, nas redes sociais. Instagram @ines.emprestimos / Facebook: Serviços Financeiros Inês.

MAS O QUE É PRECISO PARA FAZER EMPRÉSTIMO?

Inês Marinho Empréstimo é o lugar certo onde você encontra empréstimo para aposentados e pensionistas do INSS, funcionário públicos do Estado e Federal e empréstimo no cartão de crédito.

Simples e pouco burocrático, é necessário apresentar identidade, CPF, comprovante de residência e conta que recebe.

A modalidade de empréstimo no cartão de crédito abrange todas as pessoas que possuem um cartão de crédito com limite disponível, onde é possível trocar o crédito por dinheiro e dividir em até 12x. É rápido e seguro.

CONHEÇA A EQUIPE

INÊS MARINHO

THAINÁ FERREIRA

VITOR LEITE

FABRÍCIO VASCONCELOS

Localização

Inês Marinho Empréstimos está localizada na Avenida Duque de Caxias, no centro de Penedo, nº 379, ao lado da Igreja da Santa Cruz.

Whatsapp: (82) 9 9978-3738.

Empréstimo seguro em Penedo é com Inês Marinho Empréstimo!
 

por Redação

AquiAcontece.com.br © 2016 - Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do AquiAcontece.com.br.