04 Maio 2022 - 10:10

Cachorro morre após ser esfaqueado e ficar preso entre paredes em Penedo

Divulgação
Viatura do Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas

Mais um caso de maus-tratos contra animais foi registrado em Penedo. Dessa vez, um cachorro morreu depois de ser esfaqueado no conjunto Velho Chico 1, no bairro Raimundo Marinho, na parte alta da cidade ribeirinha.

De acordo com as informações colhidas por nossa redação, após ser esfaqueador covardemente, o animal, em total desespero, tentou fugir por um pequeno corredor, situado entre duas paredes, mas não obteve êxito.

Infelizmente, o animal ficou preso entre as paredes e acabou morrendo. O 6º Grupamento de Bombeiros Militar chegou a ser acionado para resgatar o animal, mas ao chegar no local encontrou o animal já sem vida.

Ainda não se sabe quem foi o responsável por esfaquear o animal. Se você tiver alguma informação sobre a autoria do crime entre em contato com a polícia, através do 181 (Civil) ou 190 (Militar). Em ambos os casos a ligação é gratuita e o denunciante não precisa de identificar. Se preferir, mande uma mensagem para o WhatsApp de nossa redação 82 3551-5091 que faremos os encaminhamentos necessários para que o caso seja esclarecido e punido no rigor da lei.

por Redação

AquiAcontece.com.br © 2016 - Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do AquiAcontece.com.br.