04 Março 2021 - 14:42

Taxa de ocupação de leitos na Unidade de Terapia Intensiva é de 50% em Penedo

Cortesia - aquiacontece.com.br
No total, a cidade conta com 25 leitos para enfrentamento ao Coronavírus

A Santa Casa de Misericórdia divulgou nesta quinta-feira, 4, mais um boletim com a taxa de ocupação de leitos clínicos e de Unidade de Terapia Intensiva (UTI) exclusivas para Covid-19 em Penedo.

De acordo com o boletim divulgado, a taxa de ocupação em leitos de UTI é de 50% e nos leitos clínicos é de 11%.

No total, a cidade conta com 25 leitos para enfrentamento ao Coronavírus, sendo 7 de UTI e 18 de retaguarda, graças à união do Governo de Alagoas, da Prefeitura de Penedo e da Santa Casa de Misericórdia. Os leitos ficam instalados em uma área do Hospital Regional situado na cidade ribeirinha.

O Boletim Epidemiológico divulgado na noite desta quarta, 3, apontou que em Penedo foram confirmados 2228 casos. Desse total, 2160 pessoas se recuperaram da doença após passarem pelos cuidados médicos. Além disso, 42 pessoas estão sendo monitoradas, com 3 casos sendo considerados suspeitos, pois aguardam exame confirmatório de PCR.
 

por Redação

AquiAcontece.com.br © 2016 - Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do AquiAcontece.com.br.