03 Julho 2020 - 08:53

Solenidade online marca posse do novo presidente do Rotary Club de Penedo

Reprodução - Instagram
Solenidade foi realizada de forma online

Em uma solenidade realizada de forma online para evitar a disseminação da Covid-19, aconteceu, na noite desta quinta, 2 de julho, a solenidade de posse do novo Conselho Diretor do Rotary Club da cidade de Penedo.

Para o biênio 2020/2021, assume a presidência da entidade filantrópica a partir de agora o jovem Maxuel Simões, que vem desempenhando várias ações para o desenvolvimento social do município ribeirinho.

Antes de passar o broche para o novo dirigente do clube, Antônio Carlos, agora ex-presidente, deixou transparecer sua satisfação de ter estado à frente do Rotary de Penedo e sua alegria por passar o cargo com o sentimento de dever cumprido.

Também foi empossado o presidente do Rotaract, clube parceiro do Rotary. Hyago Ramos agora assume o biênio 2020/2021.

Sobre o Rotary

O Rotary Club é uma organização internacional de profissionais e pessoas de negócios, líderes em suas áreas de atuação, que prestam serviços humanitários, fomentam elevado padrão de ética em todas as profissões e ajudam a estabelecer a paz e a boa vontade no mundo. O quadro social de todo Rotary Club representa corte transversal da respectiva comunidade. No mundo inteiro, os rotarianos reúnem-se sem vínculos políticos ou religiosos, estando abertos a todas as culturas, raças e credos.
 

por Redação

Comentários comentar agora ❯