01 Outubro 2013 - 18:12

Caso Roberta Dias: Polícia volta a realizar escavações à procura do corpo

Roberto Miranda - aquiacontece.com.br
Policiais e Corpo de Bombeiros estiveram em uma casa que pertenceu à suposta mandante do crime, Mary Jane

A busca continua pelo corpo da estudante grávida Roberta Dias. No mês passado, a polícia esteve realizando buscas na Cooperativa 1º Núcleo e no Tabuleiro dos Negros, ambas as localidades, na zona rural de Penedo. E no final da tarde desta terça-feira (1º), as escavações aconteceram na Rua da Esperança, bairro de Santa Luzia, parte alta de Penedo. 

A residência, segundo a atual proprietária, pertenceu à suposta mandante do assassinato e ex-sogra da estudante, Mary Jane. “Eu comprei a cerca de seis meses. Mas não foi direto a essa mulher que não conheço. Nunca a encontrei por aqui. Esta casa já deve ter passado por mais de seis pessoas. E por último, a comprei de um corretor”, disse à proprietária que pediu para não ser identificada.

As escavações contaram com a presença do delegado que preside o inquérito, Cícero Lima e alguns agentes da Polícia Civil e o apoio do Corpo de Bombeiros, que escaravam todo o quintal da casa, além de uma fossa da residência e, nada foi encontrado. A proprietária disse que o delegado pediu para que a imprensa não tivesse acesso ao local.

A casa está alugada e a inquilina estava ausente. Com o mandado em mãos, a polícia conseguiu a autorização da proprietária que mora ao lado e todos tiveram acesso ao local entrando pelo quintal de sua casa.

“Eles escaravam todo o quintal, ficou uma bagunça só. Até a fossa eles quebraram e entraram para ver se tinha algo. Agora meu filho, ele garantiu, que só vai ter sossego, quando encontrar o corpo dessa menina”, confidenciou à senhora. Ainda segundo ela, tudo que foi danificado durante as escavações, a polícia vai ressarcir. 

por Roberto Miranda

Comentários comentar agora ❯

  • misericórdia sagrado coração de jesus tende misericórdia dessa inocente que liberte dessa acusação e quem for culpado apareça amém !!!!
  • EU NAO SEI ÔXENTE ONDE É QUE ESTAVA O CAMINHÃO PARA FAZER O ESGOTAMENTO DA FOSSA. VAMOS VÊ O QUE O FUNCIONÁRIO DA JUSTIÇA VAI INFORMAR AO JUIZ QUAL O PROCEDIMENTO ADOTADO.