20 Outubro 2020 - 14:36

SAAE realiza convocação de Mei’s credenciados para assinatura de contratos em Penedo

Divulgação
SAAE realiza convocação de Mei’s credenciados para assinatura de contratos em Penedo

O Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE) divulgou nesta terça-feira, 20 de outubro, a lista de convocação dos proponentes credenciados para assinatura de contratos, ato que será realizado na sede da autarquia municipal, localizada na Praça Clementino do Monte, nº. 270, Centro de Penedo, das 08 às 13h30min.

Nesse momento estão sendo convocados 17 Microempreendedores Individuais (Mei’s) que prestam serviço nas áreas de Coleta De Resíduos Não-perigosos; Serviços de Malote não Realizados pelo Correio Nacional; Atividades Paisagísticas e Serviços de Usinagem, Tornearia e Solda.

O edital com o chamamento público foi divulgado no dia 28 de setembro e foi destinado, exclusivamente, a Microempreendedores Individuais devidamente constituídos, residentes e sediados em Penedo.

De acordo com o edital, as contratações, por atividades econômicas, seguirão o critério de ordem cronológica e rodízio quanto à distribuição. Após a contratação do primeiro Microempreendedor Individual do cadastro, o nome do segundo lugar será efetivado como primeiro, aplicando-se subsidiariamente a todos os outros.

Clique AQUI e confira a lista!
 

por Redação

AquiAcontece.com.br © 2016 - Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do AquiAcontece.com.br.