14 Junho 2022 - 16:12

Duas empresas de Penedo divulgam oportunidades de trabalho na área do marketing

Ilustração
Duas empresas de Penedo divulgam oportunidades de trabalho na área do marketing

Duas empresas instaladas na cidade de Penedo iniciaram a semana divulgando que estão com vagas de emprego disponíveis para interessados em ingressar no mercado de trabalho, cada vez mais competitivo.

Uma das vagas está sendo ofertada pelo Supermercado Vital. O empreendimento busca contratar criador de conteúdo digital (blogueiro) para a função de social media do estabelecimento, que funciona em dois endereços.

De acordo com o banner divulgado pela empresa, são requisitos do cargo: gestão do relacionamento com o cliente; gestão de conteúdo e redes sociais. Interessados devem enviar currículo para currículo.vital@outlook.com.

A outra vaga disponível é na loja da Claro, localizada no Centro de Penedo. A empresa está a procura de auxiliar de telemarketing. O candidato precisa ter boa comunicação, proatividade e conhecimento básico em informática. Interessados devem enviar currículo para o número de WhatsApp 82 9 9125-4130.
 

por Redação

AquiAcontece.com.br © 2016 - Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do AquiAcontece.com.br.