Skip to content

“Magazine Luiza” anuncia instalação em Penedo e abre processo para contratação

“Magazine Luiza” anuncia instalação em Penedo e abre processo para contratação

No dia do aniversário de Penedo, os penedenses que sonham em conquistar uma vaga no mercado de trabalho receberam uma excelente notícia. Em breve, o “Magazine Luiza” estará se instalando no município ribeirinho gerando emprego, renda e muitas oportunidades.

A boa notícia foi divulgada inicialmente pelo perfil Magazine Luiza (Penedo/Alagoas) na rede social Facebook. Na postagem, a empresa informa que os interessados em trabalhar na loja que tem centenas de filiais espalhadas por todo o Brasil, devem enviar um currículo para o e-mail magazineluizapenedo@gmail.com.

Magazine Luiza é uma empresa brasileira com sede em Franca, São Paulo, fundada por Luiza Trajano Donato. Seu atual presidente é Frederico Trajano. É a segunda maior empresa varejista do país, segundo ranking do Ibevar. Os principais produtos comercializados pela empresa estão nos setores de móveis, eletrodomésticos, eletroeletrônicos, presentes, brinquedos, hobby e lazer.

Nossa redação entrou em contato com a central de antedimento da loja e confirmou essa informação. Segundo a funcionária que nos atendeu, apenas o local onde a empresa será instalada ainda não foi escolhido.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Lidas

Mais Comentadas

Veja Também