12 Novembro 2019 - 08:37

Comércio de Penedo será fechado no feriado da Proclamação da República

arquivo - aquiacontece.com.br
Dia dia 15 de novembro também não haverá coleta de lixo domiciliar na cidade

O comércio de Penedo será fechado nesta sexta-feira, 15 de novembro, data em que se comemora a Proclamação da República. A decisão foi tomada em acordo firmado entre o Sindicato do Comércio Varejista, Sindicato dos Comerciários, Diocese e Prefeitura Municipal de Penedo.

Nas agências bancárias do município o expediente também será paralisado nesta data. De acordo com a Federação Brasileira de Bancos (Febraban), as contas de consumo e os carnês com vencimento nessas datas poderão ser pagos no primeiro dia útil após o feriado, sem acréscimo.

A população ainda pode utilizar os meios alternativos de atendimento, como os caixas eletrônicos e a internet. A Febraban lembra que, normalmente, os tributos vêm com datas ajustadas ao calendário de feriados.

Assim como nos anos anteriores, no dia 15 de novembro também não deve haver coleta de lixo domiciliar na cidade, voltando à normalidade na segunda-feira, 18 de novembro. Serviços essenciais à população, como os prestados na Unidade de Pronto Atendimento serão prestados normalmente nessa data.

por Redação

Comentários comentar agora ❯

  • Nicole Eu adorei as redações e principalmente os textos Me ajudou muito .