02 Julho 2020 - 09:36

Ribeirinhos têm até dia 10 de julho para participarem de concurso do SEBRAE/AL

Divulgação
Concurso foi prorrogado até o dia 10 de julho

Com o objetivo de selecionar, divulgar e premiar conteúdos formativos de conhecimentos sobre economia criativa, o Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas de Alagoas -, publicou um edital para que alagoanos repassem seus conhecimentos por meio de atividades online.

E para que mais pessoas tenham a chance de participar, o concurso “Conteúdos Online de Economia Criativa” foi prorrogado. Até o dia 10 de julho pessoas físicas ou jurídicas poderão apresentar propostas de materiais em duas modalidades: videoaula e podcast.

As propostas de conteúdo apresentadas no período de inscrição podem abordar as áreas de interesse especificadas no edital: artes, audiovisual e games, editoração, moda, antropologia, técnicos de cultura e transformação digital para negócios criativos, mas também podem explorar outras temáticas relacionadas ao segmento da economia criativa.

Após a etapa de apresentação de propostas, serão selecionados 10 projetos de conteúdos audiovisuais: sete destinados à produção de videoaulas e três voltados para a produção de podcasts. As propostas de videoaula e de podcast selecionadas receberão, respectivamente, R$ 7 mil e R$ 3 mil.

Clique AQUI e confira o edital

por Redação

AquiAcontece.com.br © 2016 - Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do AquiAcontece.com.br.