28 Fevereiro 2020 - 09:07

Trânsito na orla da Pajuçara, em Maceió, volta a ser mão dupla o dia todo a partir de segunda

Divulgação
Agentes da SMTT vão orientar motoristas na seguna (2) em Maceió

O trânsito na Avenida Dr. Antônio Gouveia, na orla da Pajuçara, volta a ser mão dupla em todos os horários a partir de segunda-feira (2). A informação foi divulgada pela Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT).

A mudança no fluxo de veículos ao longo da avenida, que passou a ser mão única em direção ao Litoral Sul de segunda a sábado, das 6h às 9h, foi implantada em dezembro de 2019 para melhorar o fluxo da via durante a temporada turística.

Com o fim da medida, os condutores de veículos que trafegarem pela Avenida Industrial Cícero Toledo, no Jaraguá, e quiserem seguir em direção ao Litoral Norte, poderão acessar normalmente a Avenida Doutor Antônio Gouveia.

“As equipes da SMTT estiveram avaliando a mudança no trânsito da Pajuçara durante todo o período da alta temporada e atestaram o êxito da iniciativa. Com a redução no fluxo de veículos de turismo e proximidade do fim da alta temporada, a via na orla da Pajuçara voltará ao seu funcionamento normal durante todo o dia”, explicou o diretor de Operações de Mobilidade, Rodrigo Medeiros.

Na segunda, agentes de trânsito da SMTT estarão no local para orientar os condutores sobre a normalização do fluxo de veículos e, também, para garantir segurança viária da população.

por Portal G1

Comentários comentar agora ❯