28 Janeiro 2022 - 23:10

Confirmação das matrículas da rede municipal de Educação é prorrogada até segunda (31)

Luan Oliveira/Ascom Semed
O procedimento deve ser feito na escola onde o estudante conseguiu a vaga

A confirmação da matrícula dos novos alunos da rede municipal de Educação foi prorrogada e pode ser feita até esta segunda-feira (31). O procedimento deve ser feito na escola onde o estudante conseguiu a vaga, com a apresentação da documentação necessária.

“Como temos muitas escolas com os funcionários afastados em virtude da Covid,-19, vamos dar até esta segunda-feira para essas famílias confirmarem a matrícula e garantir mais um ano letivo para nossos alunos”, afirma EmíliaCaldas, secretária adjunta de Gestão Educacional.

Os pais e responsáveis devem levar a seguinte documentação no ato da confirmação da matrícula:

· Certidão de nascimento

· CPF

· Cartão do SUS

· Duas fotos 3x4

· Histórico escolar

· RG ou CPF do responsável

· Comprovante de residência do responsável

Emília explica, ainda, que, caso a confirmação não seja feita no prazo, a vaga em questão voltará a ser ofertada para a comunidade. “As escolas estão sinalizadas, os funcionários têm equipamentos de proteção individual, ou seja, está tudo preparado à espera desses pais ou responsáveis. Pedimos a comunidade que tenham consciência, usem máscara, mantenham o distanciamento”, pede.

por Assessoria

AquiAcontece.com.br © 2016 - Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do AquiAcontece.com.br.