17 Janeiro 2022 - 13:05

Mercado da Produção fecha para mutirão de limpeza nesta segunda-feira (17)

Secom Maceió
A ação se dará pela primeira vez esse ano no local

Durante todo o dia desta segunda-feira (17), o Mercado da Produção, no bairro da Levada, estará fechado para realização dos trabalhos do mutirão de limpeza. A ação se dará pela primeira vez esse ano no local e levará os serviços de varrição, desinfecção, desobstrução de galerias, retirada de entulhos e pintura do meio fio.

O mutirão, que se tornou permanente desde maio do ano de 2021, busca levar mais saúde e segurança para os consumidores dos locais beneficiados, mas principalmente para os permissionários que trabalham diariamente. Ao todo, são 12 equipamentos que recebem a ação, que leva os trabalhos aos mercados, feiras-livres e shoppings populares.

A ação integrada é coordenada pela Secretaria do Trabalho, Abastecimento e Economia Solidária (Semtabes), com o apoio das Superintendências Municipais de Desenvolvimento Sustentável (Sudes) e de Energia e Iluminação Pública (Sima). Já são 25 mutirões realizados desde o ano passado e mais de 2500 permissionários recebendo melhores condições de trabalho.

Os últimos equipamentos a receber o mutirão de limpeza deste mês serão o mercado e a feira do Jacintinho, que ficarão fechados durante o dia 24. As secretarias envolvidas neste trabalho se reunirão ainda este mês para as definições das próximas datas de limpeza e desinfecção dos próximos locais.

por Assessoria

AquiAcontece.com.br © 2016 - Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do AquiAcontece.com.br.