16 Janeiro 2021 - 09:44

Obra da Casal modificará trânsito da Assis Chateaubiand, no Prado

A partir da próxima segunda-feira (18), o fluxo de veículos da Avenida Assis Chateaubriand, no Prado, será modificado. A intervenção, em decorrência de uma obra da Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal), será acompanhada pela Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT), no trecho que vai desde o posto Shell até a Santa Casa. A previsão é que a obra seja finalizada em até 30 dias.

Devido à mudança, o condutor que estiver no sentido Jaraguá – Trapiche deverá virar à direita na Rua Plantes, na esquina da Corregedoria Geral de Justiça. Segue até virar à esquerda na Travessa Assis Chateaubriand, e depois à direita de novo, na Rua Sargento Jayme Pantaleão, por onde retornará à Avenida Assis Chateaubriand. O trânsito no sentido oposto seguirá com o seu fluxo normal.

A sinalização da obra será implantada pela Casal e será acompanhada pelos agentes de trânsito da SMTT, que durante o período de adaptação, nos primeiros dias da mudança, estarão na região para orientar os condutores que se deslocam pelo local.

por Secom - Maceió

Comentários comentar agora ❯