14 Abril 2022 - 02:00

Empresa Júnior de Arquitetura e Engenharia seleciona novos membros

Divulgação
Candidatos devem estar cursando Arquitetura e Urbanismo ou Engenharia Civil

Estudantes de Arquitetura e Urbanismo ou Engenharia Civil da Universidade Federal de Alagoas (Ufal) e que estejam cursando entre o 1º e o 8º período podem se candidatar a uma vaga na Empresa Júnior de Arquitetura e Engenharia Civil – EJEC. A empresa está com edital aberto até o próximo dia 17 de abril.

Para se inscrever, é preciso acessar o site, preencher o formulário e anexar os seguintes documentos em PDF: comprovante de matrícula; histórico analítico e um documento com foto, digitalizado. Após a verificação dos documentos, a EJEC fará uma apresentação institucional e do movimento Empresa Júnior para os selecionados e estes passarão por dinâmicas e atividades em grupo; entrevista e apresentação pessoal e Trainee.

Durante a seleção, que deve durar entre duas e seis semanas, a comissão avaliará as habilidades pessoais dos candidatos em critérios como: pensamento inovador e analítico; criatividade, originalidade e iniciativa; resolução de problemas complexos; inteligência emocional; alinhamento com a cultura; comunicação; pontualidade e respeito; entre outros.

O trabalho

Os aprovados devem ter disponibilidade para dedicar no mínimo seis horas semanais de permanência na sede ou remota para atuar como projetista e assessor de área, atendendo às necessidades da empresa e demanda de projetos, além de ter disponibilidade em outros horários para visitas técnicas, reuniões e cursos de capacitação, podendo ser estes diurnos e/ou noturnos.

O trabalho de um membro de Empresa Júnior funciona como um cargo voluntário, não havendo remuneração por suas atividades exercidas. As atividades iniciam no próximo semestre, a partir de julho.

Confira aqui o edital. Mais informações no Instagram do grupo, pelo e-mail gestaodepessoas@ejec.com.br ou pelo telefone (82) 99210-2979. 

por Jacqueline Freire/Ufal

Comentários comentar agora ❯

  • Arthur Costa A melhor EJ do país!