Skip to content

Força-tarefa de limpeza e iluminação revitaliza dependências da SMTT

  • Home
  • Maceió
  • Força-tarefa de limpeza e iluminação revitaliza dependências da SMTT

Força-tarefa de limpeza e iluminação revitaliza dependências da SMTT

Os trabalhos da Prefeitura de Maceió seguem em ritmo acelerado. Um mutirão de limpeza mudou a paisagem da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT), situada na Avenida Durval de Góes Monteiro, no Tabuleiro do Martins. No local, foram executados serviços de capinação da vegetação, manutenção, poda de árvores, lavagem de calçadas, pintura de meio-fio e pulverização de substância anti-COVID, como medida de combate à proliferação do novo coronavírus.

A ação, em parceria com a Superintendência de Desenvolvimento Sustentável (Sudes), contou com o trabalho de cerca de 100 colaboradores, além de caminhão pipa, caçambas e retroescavadeiras, que fizeram a remoção de todo o entulho resultante da limpeza. No total, três caçambas com resíduos foram retiradas do local.

Para o titular da SMTT, André Costa, as medidas ajudam a combater a proliferação de animais peçonhentos e tornam o ambiente mais agradável e seguro para quem trabalha ou busca atendimento na sede do órgão. “Diariamente, centenas de pessoas buscam os serviços que são prestados pela SMTT, e a gente precisa proporcionar, especialmente a estes cidadãos, um ambiente mais receptivo para se sintam à vontade. É uma ação que integra diversas secretarias e que, sem dúvidas, é um modelo de trabalho que será mantido durante toda a nossa gestão”, pontou.

Iluminação

Nos próximos dias, será efetuada, ainda, a manutenção elétrica dos postes e a substituição das lâmpadas que estão danificadas. A requalificação da iluminação garante que o local esteja seguro também durante o período da noite e será executada pela Superintendência Municipal de Energia e Iluminação Pública (Sima).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Lidas

Mais Comentadas

Veja Também