10 Agosto 2021 - 13:02

Prefeito JHC anuncia novo calendário de vacinação contra Covid-19

Secom Maceió
Imunização contra a Covid-19 em Maceió tem avançado.

O prefeito JHC anunciou a retomada da aplicação da 1ª dose das vacinas contra a Covid-19 a partir das 14h desta segunda-feira (9). Desta vez, o público a ser contemplado são as pessoas com 23 anos ou mais. Hoje (10), será a vez das pessoas com 22 sem comorbidades.

Para agilizar a vacinação, o Corujão volta hoje e amanhã até as 21h nos shoppings Maceió e Pátio, além dos drive-thrus de Jaraguá e Serraria.

Os outros quatro pontos de vacinação, localizados na Praça Padre Cícero (Benedito Bentes), Papódromo (Vergel), Terminal do Osman Loureiro e Ginásio Arivaldo Maia (Jacintinho), mantêm o horário da vacinação das 9h às 16h.

Filômetro

Para ir direto aos pontos onde a vacinação está fluindo com mais velocidade, o maceioense dispõe do filômetro. A ferramenta permite que o usuário observe o fluxo dos pontos de vacinação, podendo optar por aqueles que estão com filas menores.

Documentos

Quem vai tomar a primeira dose da vacina deve apresentar documento de identificação com foto, CPF e comprovante de residência (original e cópia).

Segunda dose

A segunda dose da vacina segue disponível nos pontos de vacinação, observando que quem vai completar o ciclo com a Coronavac deve se dirigir ao Shopping Pátio e quem vai tomar segunda dose da Astrazeneca pode ir a qualquer um dos oito pontos fixos ou agendar para uma das 20 unidades de saúde que disponibilizam a segunda dose do imunizante.

por Assessoria

AquiAcontece.com.br © 2016 - Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do AquiAcontece.com.br.