03 Junho 2020 - 09:39

Prefeitura reforça serviços para reparos em vias danificadas pelas chuvas

Secom - Maceió
Seminfra elaborou cronograma de serviços para regiões que tiveram a pavimentação danificada pelas chuvas

A Prefeitura de Maceió, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminfra), começou nesta semana os serviços para recuperação de vias em diversos bairros e corredores de transportes públicos da cidade.

Nesta terça-feira (2), as equipes do setor de Manutenção de Vias da Seminfra estão com maquinários e materiais em ruas dos bairros da Jatiúca, Ponta da Terra, Jacintinho, Feitosa e Santos Dumont.

De acordo com o prefeito Rui Palmeira, a Prefeitura está aproveitando que as chuvas deram uma trégua, para realizar o reparo das ruas mais prejudicadas pelo volume de água que caiu na capital nos últimos dias.

“Estamos com equipes espalhadas por toda a cidade, fazendo esse trabalho de manutenção das vias e, em breve, quando o tempo abrir mais, iremos realizar um grande trabalho de recapeamento das principais vias e avenidas da nossa cidade”, disse o prefeito durante vistoria aos serviços na Ponta da Terra, na manhã desta terça-feira.

A Seminfra elaborou um cronograma para reparos das ruas que tiveram a pavimentação danificada por conta das chuvas. Os reparos serão executados conforme a previsão do tempo.

Todos os serviços estão sendo executados respeitando as normas de segurança em razão da pandemia de Covid-19, com trabalhadores fazendo uso de Equipamentos de Proteção Individual (EPIs).

As próximas localidades para receber os serviços são Dique Estrada, Poço, Prado, Tabuleiro do Martins , Chã da Jaqueira, Ponta Verde, Avenida Leste Oeste, Cruz das Almas, Farol, Gruta e Trapiche.

por Secom - Maceió

Comentários comentar agora ❯