28 Junho 2022 - 09:22

Mãe de Sérgio Hondjakoff comemora melhora do filho: "Com fé será a última internação"

Reprodução/Instagram
Mãe de Sérgio Hondjakoff se pronuncia sobre o atual tratamento do filho

Carmen Lúcia, mãe do ator Sérgio Hondjakoff, se pronunciou sobre o atual tratamento do herdeiro contra sua dependência química. Em suma, o intérprete do eterno Cabeção de Malhação está internado em uma clínica em Sorocaba, em São Paulo, desde o dia 11 de junho, após receber a ajuda de Rafael Ilha, que também já passou pelo mesmo problema.

Em entrevista à Quem, ela contou que o artista está aceitando tudo muito bem, lhe fazendo acreditar que essa seja sua última internação. Apesar do otimismo, a veterana também frisou que não sabe quanto tempo o tratamento durará no total.

“Ele está aceitando o tratamento, graças a Deus. E vamos que vamos, com fé que essa vai ser a última internação da vida dele. É muito cedo para fazer previsões. Só para desintoxicar leva uns três meses”, contou Carmen Lúcia Hondjakoff.

Apesar da melhora de Sérgio Hondjakoff, ela também explicou não conversar com o filho com frequência. “Nem quando ele morava em Copacabana, eu falava com ele diariamente, só pelo WhatsApp. Tenho oito cachorros que resgatei e adotei das ruas, daqui de Resende. Alguns achei doentes. Cuidar de oito cachorros dá muito trabalho, não me sobra tempo. Mas filhos dão bem mais trabalho e são para a vida inteira”, frisou.

por Contigo - UOL

Comentários comentar agora ❯