27 Maio 2022 - 23:01

Ex-BBB Rodrigo Mussi surge falando sem sequelas em vídeo: "Milagres existem"

Reprodução/TV Globo
Ex-BBB Rodrigo Mussi surge falando e manda recado aos fãs

O ex-BBB Rodrigo Mussi surgiu falando sem dificuldades em seu primeiro vídeo após o gravíssimo acidente que sofreu em abril e que o deixou entre a vida e a morte.

Em um vídeo promocional da reportagem que vai ao ar no Fantástico, ele manda um recado aos fãs. Mais magro por culpa das internações, ele comemora seu retorno.

"Estou de volta. Quero agradecer demais o carinho, o amor e as orações de vocês. Milagres existem muito por conta das orações de vocês. Estou feliz. É uma segunda chance e espero retribuir ao mundo de uma maneira ainda maior e muito melhor”, disse.

Em 31 de março, Rodrigo Mussi sofreu traumatismo craniano, fraturas no rosto e nos membros inferiores após ser arremessado para fora do carro em uma colisão contra um caminhão em São Paulo. Na ocasião, ele estava sem cinto de segurança.

Ontem, ele já havia aparecido em uma foto publicada pelo programa. "Rodrigo Mussi recebeu o repórter Maurício Ferraz para uma conversa sobre o acidente, a recuperação e os próximos planos. Veja neste domingo (29) no Fantástico", disse o perfil oficial do programa nas redes sociais.

Veja o vídeo:

por Contigo - UOL

Comentários comentar agora ❯