26 Janeiro 2022 - 15:40

Faustão coloca filho contra parede e pergunta sobre vida amorosa: “Aprendeu?”

Reprodução / TV Band
Faustão deixou João Guilherme em uma situação bastante desconfortável

O apresentador Fausto Silva, o Faustão, deixou João Guilherme em uma situação bastante desconfortável nesta última segunda-feira (24) durante o quadro 'Pizza do Faustão'. O comandante do programa conversou com Camila Queiroz e Klebber Toledo sobre os relacionamentos do casal durante a pandemia e o bate-papo chegou até a vida amorosa do herdeiro.

Na conversa, o comunicador questionou: “Você aprendeu a beijar lá ou aqui [no Brasil]?”. Tentando esconder toda vergonha, João Guilherme escapou da pergunta e comentou os romances que viveu durante seu tempo fora do país.

“O melhor lugar para aprender é o Brasil, não tem como! Já conheci muitas meninas de fora, mas a gente sempre volta e gosta da brasileira, não tem como", contou. Bem humorado, o comandante do programa ainda alfinetou o herdeiro: “Puxa saco”, se divertiu.

Vale lembrar que no começo da semana o apresentador João Guilherme assumiu seu romance com a modelo Schynaider Moura, de 33 anos. Natural de Teresina, no Piauí, Schynaider Moura é mãe de três meninas: Anne Marie, de 12 anos, Elle Marie, de nove, e a caçula Gioe Marie, de seis

Nas redes sociais, a loira foi bastante criticada pela diferença de idade entre eles."Três filhas, agora pegou outro filho para criar", alfinetou um. "Mulher, ele é uma criança", criticou outra. "Menino tem 17 anos. É o fim do mundo", opinou uma terceira anônima.

por Contigo - UOL

Comentários comentar agora ❯