23 Maio 2022 - 08:33

Show de Gusttavo Lima termina em pancadaria generalizada; veja o vídeo

Reprodução/Instagram e Reprodução/Twitter
Show de Gusttavo Lima termina em pancadaria generalizada

Um show do sertanejo Gusttavo Lima terminou em pancadaria na noite deste sábado (21), segundo vídeo que roda nas redes sociais.

Em uma apresentação na cidade de Brasília, o cantor acabou virando assunto não pela música, mas pelo comportamento dos presentes na plateia. Um vídeo mostra, inicialmente, três mulheres brigando de maneira muito violenta.

Depois, mais pessoas tentam intervir e sobra para todo mundo: enquanto tentavam separar a briga, bebida é atirada, outras pessoas começam a se agredir e um barril voa na direção da confusão. "Só queria saber qual foi o motivo, porque teve uma que apanhou bastante", escreveu uma curiosa no Twitter.

O show não foi interrompido durante a briga, e é possível ouvir a música mesmo com o momento tenso. A equipe do evento se pronunciou: "A produção do Buteco Bohemia, que aconteceu em Brasília no último sábado (21), informa que repudia qualquer ato de violência. A equipe afirma ainda que no evento havia um grande grupo de seguranças e brigadistas que foram preparados para atender as ocorrências, de acordo com cada necessidade. Nos registros de brigas durante o show, a equipe interviu para evitar demais gravidades", diz o comunicado.

Veja as cenas lamentáveis:

por Contigo - UOL

Comentários comentar agora ❯