18 Maio 2022 - 21:38

Vizinha choca ao expor comportamento de Jade Picon: "Passa o dia todo gritando"

Reprodução/Instagram
Influencer e vizinha choca ao expor como é dividir o andar com Jade Picon

A influenciadora e coach Kim Zucatelli viralizou na web nesta quarta-feira (18) ao expor a ex-BBB Jade Picon. A criadora de conteúdo é sua vizinha de porta e, segundo Kim, não é fácil morar na frente da participante do Big Brother Brasil 22.

A coach confirmou que divide o andar com a ricaça em um condomínio de luxo em São Paulo. De acordo com ela, Jade Picon é uma vizinha barulhenta, pois passa o dia gritando e celebrando em seu apartamento.

“Mora e passa o dia todo gritando. Tipo celebrando. Eu fico aqui dando aula e pensando: ‘Jade acabou de ganhar 500 mil reais num publipost'”, brincou ela em seu Stories do Instagram.

Kim Zucatelli ainda contou uma situação desconfortável que rolou no dia anterior. É que a ex-BBB fez muito barulho enquanto a influenciadora estava trabalhando, o que a incomodou bastante: "Ela mora de porta com porta comigo, e ela grita muito. Eu tenho impressão em que vários momentos do dia, ela recebe assim: ‘cê acabou de fechar um contrato de 500 mil reais’, e ela fica gritando. E a amiga dela. Ontem eu tava dando aula e ela gritando, me desconcentrou muito". 

por Contigo - UOL

Comentários comentar agora ❯