15 Setembro 2021 - 22:40

Rivais desde o 'Pânico', Ana Paula Minerato faz campanha para tirar Aline Mineiro de 'A Fazenda 13': "Vac*"

Reprodução/Instagram
Ana Paula Minerato faz campanha para tirar Aline Mineiro

Na última terça-feira (14), enquanto assistia à estreia de A Fazenda 13, Ana Paula Minerato se surpreendeu com a entrada de Aline Mineiro e já pediu pela eliminação da rival.

A loira fez questão de descer a lenha na ex-Panicat e ressaltou que as duas não se entendem desde que foram colegas de palco no programa Pânico.

"Fora, Aline Mineiro! Será que ela vai ser a falsa que ela foi no 'Pânico'? Nojo, nojo, falsa, presepeira, mentirosa", disparou ela. E completou: "Tirando a vac*, o elenco está top".

O motivo da briga entre as duas? A peoa já chegou a acusá-la de dar em cima de seu namorado: "Me acusou, em um programa ao vivo, de dar em cima do namorado dela da época, que era um produtor do 'Pânico'. Eu a considerava uma 'amiga' lá dentro, tinha todo respeito do mundo por ela, e do nada ela virou outra pessoa, fazendo essa acusação porque estava tomando um pé na bunda do cara".

Por fim, Minerato fez questão de ressaltar que ela não é a única que teve problemas com a modelo. "Nem tudo é biscoito, tem muita coisa que é real. Não foi escrota só comigo, eu estou aqui falando, mas teve problema com muito mais gente. Falsa, cínica, aproveitadora", explicou.

por UOL

Comentários comentar agora ❯