Skip to content

PC-AL recupera diamantes e relógios roubados de Carlinhos Maia

  • Home
  • Blog
  • PC-AL recupera diamantes e relógios roubados de Carlinhos Maia

PC-AL recupera diamantes e relógios roubados de Carlinhos Maia

Uma operação, realizada no início da madrugada deste sábado (13), pela Polícia Civil de Alagoas (PC/AL), apreendeu os pertences de Carlinhos Maia, furtados em maio.

Após dois meses e meio de investigação, a PC reuniu provas técnicas que levaram o autor a confessar o furto na casa do influenciador digital Carlinhos Maia. De acordo com as informações, entre os itens recuperados estão um relógio avaliado em R$1,5 milhão.

Nas redes sociais, o influenciador comemorou e escreveu “DEUS É BOM O TEMPO TODO!!! E a justiça divina não falha. O que é nosso por direito VOLTA. Obrigado à polícia que simplesmente foi impecável do início ao fim. Estou ORGULHOSO do meu estado”, escreveu.

Em áudio enviado à coluna LeoDias, Carlinhos vibrou por ter recuperado seus bens. “Tô muito feliz, já tinha largado de mão inclusive. A polícia de Alagoas foi impecável, não pararam um minuto”, relatou. Na época, mais de R$ 5 milhões em bens foram roubados de sua casa. Com os diamantes e relógios, grande parte desses valores foram recuperados.

Desde o registro, a Polícia Civil de Alagoas entrou no caso. Os delegados Gustavo Xavier, delegado-geral da Polícia Civil de Alagoas, Lucimério Campos, diretor de Polícia Judiciária da Região Metropolitana, e Robervaldo Davino, titular do 6º Distrito Policial, iniciaram as investigações e conseguiram prender em junho na Paraíba três pessoas envolvidas com o crime.

As câmeras de segurança do prédio à beira-mar de Cruz das Almas, filmaram dois criminosos passando pela garagem, com o corpo todo coberto, com chapéu, máscara e luvas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Lidas

Mais Comentadas

Veja Também