04 Março 2020 - 10:50

Escola de samba sonha em ter Fernanda Montenegro como enredo em 2021

Divulgação
Fernanda Montenegro já recusou dois convites para diferentes escolas

Campeã do Carnaval do Rio de Janeiro deste ano, a Viradouro voltou a sonhar com Fernanda Montenegro como tema do enredo no ano que vem. Segundo o jornal Extra, esse é um desejo antigo da escola.

Para quem não sabe, Fernanda já foi convidada para ser tema da Beija-Flor e recusou a proposta. Em 2014, a Viradouro fez o mesmo convite para atriz e recebeu um “não”.

De acordo com a publicação, Marcus Ferreira e Tarcísio Zanon, os carnavalescos da agremiação, irão conversar com Fernanda Montenegro e tentar convencê-la da homenagem. Fique ligado na Sky e acompanhe tudo sobre o assunto nos canais de entretenimento.

Apesar do sonho em ter a artista como enredo para 2021, a escola tem outros temas reservados para caso ela não aceite.

Vale lembrar que a Viradouro ganhou o título após 23 anos sem vencer a disputa carioca.

Lorena Improta, que desfilou como Musa da escola, comemorou pela segunda vez uma guinada da agremiação enquanto fazia parte da equipe. “Que felicidade. Nossa, estou muito feliz, sou pé quente. Em 2018 quando desfilei nós subimos do Acesso para o grupo Especial, esse ano estou voltando e ganhamos o campeonato também“, vibrou.

“Brincadeiras à parte, estou feliz em viver isso com a comunidade. Sou muito grata à Viradouro por ter me abraçado ainda mais por ter esse enredo sobre a Bahia e as mulheres. Estou muito feliz mesmo“, completou.

por rd1.com.br

Comentários comentar agora ❯