Skip to content

Com foto bem humorada, Mano Walter anuncia que será pai

  • Home
  • Blog
  • Com foto bem humorada, Mano Walter anuncia que será pai

Com foto bem humorada, Mano Walter anuncia que será pai

Com uma foto bem humorada, o cantor alagoano Mano Walter anunciou em seu instagram que será pai pela primeira vez. Desde 2019, ele é casado com a modelo Débora Silva.

“Obrigado meu Deus, mais uma benção em minha vida, sempre sonhei em ser Pai , logo eu que gosto tanto de crianças. O Senhor me presenteou com essa notícia, por isso só quero agradecer ao meu bom Deus e compartilhar com todos vocês a minha felicidade! Serão os 9 meses mais longos da minha vida! Te Amo minha buchudinha”, escreveu o cantor no post .

A esposa dele também anunciou a gravidez por meio de uma postagem no Instagram. “E Deus nos abençoou mais uma vez… Agora não somos só dois, somos três! Obrigada meu Deus por ser tão maravilhoso em nossas vidas, e o que eu te peço nesse exato instante é que o Senhor abençoe infinitamente esse anjo que está crescendo dentro de mim! #vaqueirinho ou #vaqueirinha”

Os fãs e outros famosos comemoraram a notícia. “Parabéns meus queridos!!! Mais um benção de DEUS na vida de vcs!!! “, escreveu Fabiano, da dupla com César Menotti. “Errou Mano Walter, não sao mais 9 meses, agora são até 41 semanas”, brincou um fã.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Lidas

Mais Comentadas

Veja Também