Skip to content

Atlético-MG e Sport empatam sem gol em partida realizada no Mineirão

  • Home
  • Esporte
  • Atlético-MG e Sport empatam sem gol em partida realizada no Mineirão

Atlético-MG e Sport empatam sem gol em partida realizada no Mineirão

No Mineirão, Atlético-MG e Sport ficaram no 0 a 0, em jogo válido pela 18ª rodada do Brasileirão Assaí. O resultado deste sábado (24), mantém o Galo na terceira posição, com 32 pontos conquistados e um jogo a menos. Já o Leão tem 21 pontos e aparece na 11ª posição.

O jogo

O Atlético tomou conta do jogo na etapa inicial, mas não conseguiu transformar o domínio em bola na rede. A primeira boa chance mineira saiu aos oito minutos em finalização de fora da área de Alonso. Já aos 19 minutos, Keno também arriscou e parou nas mãos de Luan Polli. O camisa 11 atleticano chegou de novo, aos 22, e mais uma vez o goleiro do Leão levou a melhor. Os lances de perigo cessaram até os 38 minutos, quando novamente Keno assustou para o Galo. Três minutos depois, Savarino foi quem esbarrou em Luan Polli. Logo na sequência, Jair recebeu já dentro da área e viu o arqueiro rubro-negro salvar mais uma. E ainda teve tempo para mais duas oportunidade. Aos 43, em cabeçada de Réver e, aos 46, em batida de Keno.

O jogo voltou para o segundo tempo e o Atlético voltou a pressionar. Aos 12, foi a vez de Franco parar em Luan Polli. Na sobra, Keno tentou mais uma vez, mas não conseguiu vencer o goleiro do Sport. E se a bola passa por Luan Polli, ela não passa pelo travessão. Eduardo Sasha, aos 13, aproveitou cruzamento na área e carimbou o poste. Já aos 24, Zaracho também viu o arqueiro rubro-negro fechar o gol. Na marca dos 37, o Leão chegou a sua primeira finalização no jogo com Júnior Tavares. Nos minutos finais, a equipe mineira ainda ensaiou uma última pressão, mas não conseguiu furar o bloqueio adversário.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Lidas

Mais Comentadas

Veja Também