Skip to content

Carlinhos Maia promete bancar iluminação do estádio do Penedense

  • Home
  • Esporte
  • Carlinhos Maia promete bancar iluminação do estádio do Penedense

Carlinhos Maia promete bancar iluminação do estádio do Penedense

O humorista alagoano Carlinhos Maia viu a campanha do Penedense nas redes sociais e decidiu ajudar. Na semana passada, o clube divulgou que atravessa uma grave crise financeira e fez um apelo aos internautas para ajudar na compra de alimentos para os jogadores sub-20.

Carlinhos nasceu em Penedo e até postou uma foto dele criança com a bandeira do clube. O humorista avisou à diretoria que vai bancar toda a iluminação do Estádio Alfredo Leahy, um desejo antigo dos torcedores alvirrubros. No fim de semana, os comerciantes da cidade também se mobilizaram para doar os alimentos.

– Tenho um recado para a cidade de Penedo: a gente vai iluminar o Penedense. São tantos pedidos dos meus amigos mais próximos…. – avisou Carlinhos Maia, pelo Instagram.

Carlinhos contou outra novidade: vai promover um “jogo de estrelas” no Alfredo Leahy para inaugurar a nova iluminação.

Os dirigentes do clube comemoraram a notícia. Vice-presidente do Penedense, Aérton Reis disse que os torcedores estão empolgados e destacou que o apoio de Carlinhos também vai abrir outras portas para o clube.

– A população de Penedo e, principalmente os amantes do futebol, estão confiantes no Carlinhos Maia e esperam ter esse sonho realizado. Está sendo a notícia mais falada em Penedo e região – comentou o dirigente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Lidas

Mais Comentadas

Veja Também