21 Maio 2022 - 17:37

Penedense alcança importante vitória jogando fora de casa contra o CEO

Nycolas Teles
Penedense conquistou importante vitória neste sábado, 21

Em um jogo bastante acirrado disputado na tarde deste sábado, 21 de maio, no Estádio Édson Matias, em Olho d'Água das Flores, o Sport Club Penedense enfrentou o Centro Esportivo Olhodaguense, mais conhecido como CEO, pela 3ª rodada do Campeonato Alagoano da 2ª Divisão.

O time ribeirinho conseguiu vencer a equipe da casa por 2 a 1, conquistando uma importante vitória nessa etapa do campeonato que oferta apenas uma vaga para o acesso à elite do futebol alagoano.

Mais uma vez, mesmo que em número menor, a torcida do time mais antigo de Alagoas esteve presente no estádio, apoiando os atletas do Penedense.

Gleiton Lins Vieira apitou o jogo, sendo auxiliado por Widcir Santana de Oliveira e Carlos Alberto da Silva

A próxima partida do Penedense será no dia 25 de maio, ocasião em que o time ribeirinho vai enfrentar o FF Sport Nova Cruz no Estádio Dr. Rubens Canuto, situado no município de Pilar. Já no dia 1º de junho, o Penedense enfrenta no Estádio Dr. Alfredo Leahy, em Penedo, o Miguelense, da cidade de São Miguel dos Campos, a partir das 15 horas.

A última partida dessa primeira fase do Campeonato Alagoano da 2ª Divisão deve acontecer no dia 04 ou 05 de junho, tendo o Coruripe como adversário. O local da partida ainda não foi definido. 

por Redação

Comentários comentar agora ❯