21 Fevereiro 2020 - 10:21

Com marca própria, CRB apresenta a linha 2020 dos uniformes

Divulgação
CRB lança uniforme número 1 para 2020

O CRB fez uma grande festa para lançar a linha 2020 de seus uniformes. Nesta quinta à noite, o evento reuniu torcedores no Maikai, na Jatiúca, e contou até com a presença do técnico Marcelo Cabo.

Na nova coleção da marca Regatas, a camisa número 1 é branca, tem uma listra vermelha horizontal e o número na cor preta. A camisa 2 é a vermelha, com uma listra horizontal branca e o número preto.

As duas custam R$ 199,99 (peça masculina) e R$ 179,90 (peça feminina) e podem ser compradas a partir desta sexta, no Estande do CRB, no Maceió Shopping, e na Loja do Galo, na Jatiúca.

Reforços e recursos

Presidente do CRB, Marcos Barbosa não anunciou reforços na festa, mas confirmou que o clube está de olho no mercado. Falou até em posições que o elenco precisa.

- Até o começo de março, terá contratação para o Clube de Regatas do Brasil, para a Copa do Brasil e para a Copa do Nordeste também. Nós estamos precisando de mais um goleiro, dois atacantes de lado e um zagueiro esquerdo - disse o dirigente.

Barbosa também disse que as cotas da Copa do Brasil vão ajudar no pagamento da folha. Outros recursos vão servir para o investimento no Brasileiro.

- Com essa classificação (na Copa do Brasil), nós já estamos até o mês de abril com o dinheiro guardado para pagar todos os jogadores, a comissão técnica e especialmente os funcionários da casa. O que vier a partir de agora é para reforçar o clube. Não usei o dinheiro da CBF, nem o dinheiro dos patrocínios do município e do estado. Será para investir na Série B deste ano - informou o dirigente.

O evento começou às 20h e ainda contou com a bandas Sabaki e Pagode do Galo. Músicas de arquibancada animaram os torcedores, com direito a provocações ao rival.

O treinador só avisou que o CRB ainda está em fase de ajustes e deve crescer na sequência da temporada.

- Quando perdi os dois jogos eu falei que não estava tudo errado. E agora, com a sequência de vitórias e conquistas, não está tudo certo. Tivemos cinco jogos em 15 dias, e não tivemos tempo para treinar. A gente ainda tem muito o que crescer - comentou o treinador.

Marca própria

O CRB lançou a Regatas, sua marca própria, em janeiro de 2019. Em fevereiro do ano passado, abriu a loja oficial na Jatiúca e nesta quinta apresentou a segunda coleção.

por Globo Esporte/AL

Comentários comentar agora ❯