19 Julho 2009 - 20:48

ASA sofre mais uma derrota e CSA empata

futebolalagoano.com
ASA amarga mais uma derrota no Batistão

Atuando em Aracajú diante do Confiança pela série C do brasileirão, a equipe do ASA mais uma vez repetindo o que aconteceu no ano passado, saiu derrotada pelo placar de 2 x 0, sendo os gols da equipe sergipana assinalados pelo atacante Hugo Henrique ainda no primeiro tempo da partida.

Apesar da derrota e da queda de produção nos dois últimos jogos realizados fora de casa, o time alvi-negro arapiraquense continua líder do seu grupo somando 13 pontos. O Salgueiro vem logo em seguida com 12 pontos, e o Icasa que jogará com o CRB na próxima quarta-feira em Juazeiro, com 10 pontos brigam pelas duas vagas desse grupo para a próxima fase.

Novamente o campeão alagoano não se houve bem jogando fora de seus domínios, saindo merecidamente derrotado e o que é pior, sem ter o mínimo de atitude mais uma vez para reverter o placar adverso. Nas duas últimas partidas realizadas o ASA saiu-se derrotado, a primeira, para o Salgueiro por 1 x 0 e agora para o Confiança por 2 x 0. Restando apenas uma partida para cumprir diante do CRB em Arapiraca, a equipe campeã do estado tem a obrigação de vencer caso queira obter a classificação sem depender de outros resultados.

As equipes que duelaram no Batistão foram as seguintes:

Confiança/SE:

Pantera; Eduardo (Leonardo), Bira, Baggio e George; Valdson, Rivaldo, Mazinho e Guga (Robinho); Hugo Henrique e Cristiano Alagoano.
Técnico: Ubirajara Veiga, Bira

ASA/AL:

Tuti; Flávio, Mirita, Paulão e Julio Tatu; Ivo, Jota, Foiani (Rodriguinho) e Didira; Nena (Cal) e Fábio Lopes (Junior Viçosa).
Técnico: José Luiz Mauro, Vica

Pela série D, jogando na cidade de Caruaru-PE, o CSA conseguiu um bom resultado pois empatou com o líder do grupo, e continua, mesmo na lanterna, com esperanças de melhores dias e quem sabe de obter, uma das duas vagas para a próxima fase da competição. Sua situação não é fácil, no entanto, das três partidas que lhe resta, duas serão disputadas no estádio Rei Pelé (Sergipe e Central) e uma no estádio do Arruda (Santa Cruz). O time sobre o comando do treinador Celso Teixeira tem mostrado evolução, mas até aqui nenhuma vitória foi alcançada por parte do azulão do Mutange.

No confronto deste domingo (19/07) as equipes atuaram assim:

CSA/AL:

Heverton; Selmo Lima, Tiago Messias e Marcílio; Rafael, Anderson, Marco Antônio, Magno (Victor Hugo) e Juninho Caiçara; Serginho (Etinho) e Rinaldo (Neguinho).
Técnico: Celso Teixeira

Central/PE:

Elias; Baiano, Sidney, Fernando Belém e Edson Leite; Cosme, Fernando Pilar, Guego e Laércio (Bibi); Tiago (Daniel Caiçara) e Jadilson.
Técnico: Adelmo Soares

Nesse grupo a classificação é a seguinte:

1° Central / 5 pontos

2° Santa Cruz / 4 pontos

3° Sergipe / 4 pontos

4° CSA / 2 pontos

  

por Robson Lessa

Comentários comentar agora ❯