18 Agosto 2019 - 19:59

Bahia e Goiás empatam em 1 a 1 pela 15ª rodada da série A

Jhony Pinho/AGIF
Esmeraldino abriu o placar com Fábio Sanches e Guerra empatou o confronto para o Tricolor

Tudo igual em Salvador! Na tarde deste domingo (18), Bahia e Goiás ficaram no empate em 1 a 1 pela 15ª rodada do Brasileirão. Na Arena Fonte Nova, o Esmeraldino abriu o placar com Fábio Sanches e Guerra empatou o confronto para o Tricolor. Com o resultado, Esquadrão segua na décima posição e soma agora 21 pontos. Já o time goiano tem 18 e ocupa a 12ª colocação.

O jogo

Bahia e Goiás fizeram um primeiro tempo de poucas chances na Arena Fonte Nova. Aos seis minutos, o Tricolor passou a ter um jogador a menos, após expulsão de Moisés. Apesar da desvantagem numérica, os donos casa criaram boas chances no ataque. Aos 19, Artur aproveitou boa trama do Esquadrão, soltou o pé e viu a bola passar muito perto da meta esmeraldina. Na sequência, foi a vez de Lucca arriscar o chute, mas Tadeu apareceu bem para evitar o gol. A resposta do Goiás veio aos 33 e foi certeira. Marcelo Hermes cobrou escanteio e Fábio Sanches foi no segundo andar para abrir o placar.

O Tricolor voltou do intervalo disposto a conseguir o empate, que quase veio em duas finalizações de Fernandão. Na primeira, Tadeu fez um milagre para salvar o Goiás e, na segunda, a bola passou tirando tinta da trave. Mas aos 25, Guerra foi oportunista, e depois de bate-rebate dentro da área mandou a bola para o fundo das redes deixando tudo igual em Salvador: 1 a 1. Com um a mais, o Goiás foi para cima para retomar a vantagem e até teve boas chances com Marcelo Hermes, Marlone e Renatinho. Mas a igualdade seguiu até o apito final.  

por CBF

Comentários comentar agora ❯