16 Setembro 2021 - 06:00

Técnica Pia comanda primeiro treino da Seleção Feminina em João Pessoa

Talita Gouvêa/CBF
Seleção Feminina Principal faz primeiro treino em João Pessoa, na Paraíba

A bola rolou para a Seleção Feminina! A técnica Pia Sundhage comandou o primeiro treino da equipe brasileira em João Pessoa, na Paraíba. Com o grupo praticamente completo, as atletas iniciaram a preparação com foco nos dois jogos diante da Argentina. A exceção foi a ausência da atacante Debinha, que se apresentou pela manhã e ficou no hotel realizando fisioterapia.

Com seis novidades no grupo, a treinadora trabalhou conceitos que são pilares em sua filosofia de jogo: a compactação defensiva, a construção ofensiva e a manutenção da posse de bola. Ao final da atividade, Pia comandou um coletivo de 11 x 11. A atividade aconteceu no Estádio Almeidão, um dos palcos do jogo contra a Argentina.

Os compromissos serão disputados no período de Data FIFA, entre os dias 13 a 21 de setembro, sendo o primeiro encontro no dia 17 de setembro, no Estádio Amigão, em Campina Grande (PB). Enquanto o segundo duelo no dia 20, no Almeidão, em João Pessoa (PB). As duas partidas estão marcadas para às 16h (Horário de Brasília).

Durante a passagem pela Paraíba, a equipe comandada pela técnica Pia Sundhage terá como base a capital paraibana. Os treinos serão no Estádio Almeidão. Para o duelo em Campina Grande, no dia 17 de setembro, a delegação fará o deslocamento para a cidade no dia da partida. A saída do hotel está prevista para às 13h, com retorno para João Pessoa programado após o fim do jogo. 

por CBF

Comentários comentar agora ❯