03 Março 2020 - 11:11

Copa Radialista Martha Martyres acontecerá dias 26 e 27 de abril em Penedo

Roberta Feitosa - aquiacontece.com.br
Vice-presidente do Penedense, Aérton Reis

Com o objetivo de aquecer jovens participantes do time feminino do Sport Club Penedense para os eventos que acontecerão ao longo do ano de 2020, Penedo será palco de uma super copa.

Marcada para acontecer nos dias 26 e 27 de abril, no Estádio Dr. Alfredo Leah, a “Copa Radialista Martha Martyres” receberá atletas da região ribeirinha e de outros municípios de Alagoas e Sergipe.

“Decidimos homenagear a radialista Martha Martyres pela mulher de fibra que ela é. Com uma penedense que sempre apoiou o esporte, a arte e a cultura levando o nome do evento, esperamos que nossas atletas a vejam como um espelho para continuar lutando por seus sonhos”, disse o vice-presidente do Penedense, Aérton Reis.

Em breve serão divulgados os horários e valores da entrada para as partidas que prometem ser acirradas.
 

por Redação

Comentários comentar agora ❯

  • Antônio Manoel Góes Risível: o ilustre vice-presidente do S.C. PENEDENSE, Aérton Reis, envergando uma camiseta do Santa Cruz, tricolor(vermelho-preto-branco) de Pernambuco? O jovem dirigente não conhece(deveria) a história do clube alvirrubro de Penedo(03/jan/1909) ,o mais antigo do futebol de Alagoas???