02 Julho 2022 - 04:00

Confira a escala para os jogos deste fim de semana no Alagoano Série B

FAF
Finalistas serão conhecidos neste fim de semana.

Os finalistas do Campeonato Alagoano da Série B serão conhecidos neste fim de semana. Coruripe e Zumbi ganharam nos jogos de ida e largaram na frente. A Diretoria de Arbitragem da Federação Alagoana de Futebol divulgou a relação dos árbitros que vão trabalhar nas partidas deste sábado e domingo.

O primeiro duelo do fim de semana será hoje (2), em Coruripe, às 19h30. O Coruripe recebe o Penedense, no Estádio Gerson Amaral. Rafael Carlos Salgueiro apita o confronto, sendo auxiliado por Maxwell Rocha Silva e Lennon Mccartney Farias. No jogo de ida, o Hulk venceu por 2x0 e abriu vantagem.

Já no domingo (3), às 15h, tem Zumbi e FF Sport Nova Cruz, no Estádio Rei Pelé, em Maceió. José Ricardo Laranjeira foi escalado como árbitro e com os assistentes Wagner José da Silva e Ana Paula dos Santos. Fora de casa na semana passada, o Zumbi derrotou o FF pelo placar de 1x0.

Por terem melhor classificação na primeira fase, Zumbi e Coruripe podem até perder por um gol de diferença que avançam para a decisão do estadual.

por FAF

AquiAcontece.com.br © 2016 - Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do AquiAcontece.com.br.