29 Outubro 2021 - 11:10

Agenda Cultural: Confira as atrações que agitarão Penedo e região durante o feriadão

altaconexaoeventos.com.br
Eventos seguem até a véspera do feriado

Com o avanço da vacinação e a consequente diminuição do número de casos de Covid registrados na cidade, bares e restaurante de Penedo tentam voltar a normalidade. Para te ajudar a sair um pouco da rotina, o site aquiacontece.com.br preparou uma lista com atrações que irão movimentar a cidade.

SEXTA-FEIRA (29)

Quase dois anos depois da gravação do projeto “A.M.A – Antes que o Mundo Acabe”, na Praia do Francês, Sorriso Maroto retorna à Alagoas. Nesta sexta o grupo levará o projeto para o Summer Club. O evento começa depois das 21 horas.

SEXTA (29)

Neste 29 de outubro tem Taty Girl, Calcinha Preta e Douglas Pegador no Levinos Hall, em Arapiraca. O super show intitulado “Nossa História”, que promete ser bastante animado, começa depois das 20 horas.

SÁBADO (30)

A festa rolará solta no “Virgulino”. Durante a noite deste sábado o empreendimento realizará, a partir das 20 horas, a “Nigth do Piseiro” com os cantores Guilherme Pedroso e Pedro Paiva.

Sábado tem Tebetêzinho Pôr do Sol, em Arapiraca, com a presença de Rodriguinho, Ideais, Boca de Forno e do cantor Caio.

SEGUNDA (1º)

Para animar ainda mais a sua noite de véspera de feriado, o “Virgulino” receberá a banda Perfil de Menina e Deyvid Alysson, que juntos promete fazem um evento diferenciado para os penedenses.

Também na segunda, o cantor Edson Santos comandará a festa no “Buteco do Tucas”. O show começa às 21 horas e as 20 primeiras mulheres não pagarão entrada.

por Redação

Comentários comentar agora ❯