29 Maio 2022 - 12:15

Fotos: 5ª edição do Arraiá do Monte Rey leva forró até o amanhecer aos penedenses

aquiacontece.com.br
Festa retornou após pausa de dois anos devido a pandemia

Após dois anos sem levar forró para os penedendes devido a pandemia, o Arraiá do Monte Rey, que em 2022 chegou em sua 5ª edição, foi novamente um sucesso. Este ano o evento aconteceu neste sábado, 28, no BNB Club.

Como nas edições anteriores, com uma superestrutura de som, palco e iluminação, a festa foi prestigiada por uma verdadeira multidão que, após um período sem festas realizadas na região, soube aproveitar cada segundo do arraiá da melhor forma possível.

A festa teve início com show da cantora Elâine Nascimento, penedense que vem se destacando na região ribeirinha. Em seguida, subiu ao palco a banda cearense Forró Maior, que com músicas selecionadas para a festa, colocou todo mundo para dançar. O encerramento do evento ficou por conta do cantor Dudu Moral.

Com muita cerveja gelada, seguranças e um novo local, a 5ª edição do Arraiá do Monte Rey agradou, mais uma vez, aos participantes, principalmente aquelas pessoas que tanto esperavam pelo evento que se destaca pela organização.

Clique AQUI e confira fotos exclusivas do evento!
 

por Redação

AquiAcontece.com.br © 2016 - Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do AquiAcontece.com.br.