28 Novembro 2018 - 16:06

Projeto da 135ª edição da festa de Bom Jesus dos Navegantes é apresentado durante reunião em Penedo

Reprodução
Reunião aconteceu na sede da Secretaria de Cultura e Turismo de Penedo

A Prefeitura de Penedo realizou na manhã desta quarta-feira, 28 de novembro, uma reunião na sede da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo para apresentar o projeto da festa de Bom Jesus dos Navegantes, evento que em 2019 será realizado em sua 135ª edição.

Na presença da secretária de Cultura Aline Costa, de servidores que trabalharão durante a festa, e de representantes da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros, entre outras autoridades, o prefeito Március Beltrão e a primeira dama, Dalila Cabral, autora do projeto, apresentaram a logística pensada para 2019.

Questões como segurança dos participantes, camarotes, estrutura de palco, parques e áreas temáticas foram abordadas, mostrando que no ano que vem a festa de Bom Jesus dos Navegantes seguirá o mesmo padrão adotado pela gestão Beltrão, que transformou o evento como o maior, do gênero, do estado de Alagoas.

Durante a apresentação do projeto, a programação musical não foi abordada, já que, segundo informações colhidas por nossa redação, ela ainda está sendo finalizada. A previsão é de que até no máximo o final da 1ª quinzena de dezembro, os artistas que estarão encarregados de agitar a multidão que todos os anos comparece à Orla de Penedo já sejam conhecidos.

O anúncio da programação artística deverá ser divulgado nos mesmos moldes do ano anterior, quando a Prefeitura de Penedo realizou um evento em praça pública para acabar com o suspense e divulgar o nome dos cantores e bandas que se apresentariam durante a festa.

Empresários e até mesmo pequenos ambulantes aguardam com ansiedade a divulgação da programação musical, já que é através dela que eles se organizam para contratar pessoal e adquirir mercadorias para comercializarem durante a festa, período de maior circulação de turistas na cidade ribeirinha. 

por Redação

Comentários comentar agora ❯