25 Outubro 2019 - 11:42

Resumo da novela ‘A Dona do Pedaço’: capítulos de 28 de Outubro a 02 de Novembro

Resumo de segunda, 28 de outubro

Téo hesita em denunciar Jô à Polícia. Rael se despede de Jô e ela afirma a William que se casará com Téo. Lyris pede ajuda a Agno para recuperar seu anel de noivado, roubado por Rael. Fãs de Vivi vão até a fábrica de Fabiana e ela se desespera. Fabiana decide readmitir Abel. Márcio sugere que Fabiana peça ajuda a Kim para fazer uma ação com Vivi. Amadeu desconfia do comportamento de Téo. Vivi acalma os fãs para ajudar Fabiana. Agno e Leandro aconselham Téo. Evelina alerta Jô sobre a conversa de Téo e Amadeu. Téo confronta Jô sobre o assassinato de Jardel. Vivi lembra de sua infância ao provar o bolo de Maria da Paz e se emociona. Maria da Paz vence o concurso de bolos. Jô atenta contra a vida de Téo.

Resumo de terça, 29 de outubro

Jô vai embora com os pertences de Téo. Maria da Paz estranha a ausência de Téo em sua festa de comemoração pela vitória no concurso. Vivi sofre com as lembranças de sua infância e Berta a conforta. William se assusta com as atitudes de Jô. Téo é levado para um hospital. Jô pede ajuda a Evelina, que aciona Chiclete. A confeitaria de Maria da Paz faz sucesso e Fabiana se irrita. Yohana descobre que Téo está internado em estado grave. Vivi conversa com Beatriz sobre sua adoção. Maria da Paz é convidada para participar de um programa de televisão. Jô confessa a Evelina e Chiclete que precisou se livrar de Téo. Maria da Paz convida Beto para trabalhar em sua confeitaria. Camilo e Yohana questionam Jô. Maria da Paz descobre que Vivi é sua sobrinha.

Resumo de quarta, 30 de outubro

Maria da Paz e Vivi se emocionam com o reencontro. Jô afirma à polícia que passou a noite com William e se surpreende ao descobrir que Téo está vivo. Fabiana se irrita com o pedido de demissão de Beto. Camilo revela a Vivi e Maria da Paz sobre o estado de Téo. Beatriz oferece sua casa para promover um encontro com a família de Maria da Paz. Vivi promete cuidar de Berta. Kim esconde Márcio em seu armário e Paixão chega. Téo é operado e Jô aguarda para falar com o fotógrafo. Maria da Paz vai ao programa de Ana Maria Braga. Vivi conta a Chiclete sobre sua descoberta. Fabiana é fria quando Vivi lhe conta sobre o parentesco com Maria da Paz. Kim garante a Camilo que Téo é apaixonado por Jô. Téo desperta e Jô entra em seu quarto.

Resumo de quinta, 31 de outubro

Yohana e um médico entram no quarto de Téo e surpreendem Jô. Fabiana afirma que não irá ao encontro com Maria da Paz. Fabiana anuncia que Abel terá de acumular o trabalho de Beto. Jô recusa o convite de Maria da Paz para o encontro em família. Yohana conversa com Sílvia e Merlin e garante que descobrirá o que aconteceu com Téo. Sabrina extorque Otávio. William pensa em fugir com Jô para Rio Vermelho. Cornélia, Dorotéia e Eusébio compram roupas com a ajuda de Gladys. Maria da Paz, Amadeu e Kim visitam Téo. Antero ignora Marlene. Rock declara seu amor por Joana. Vivi chega com Camilo para o encontro de família.

Resumo de sexta, 1º de novembro

Camilo e Chiclete se enfrentam, e o ex-justiceiro decide deixar a festa. Todos comemoram o encontro de família. Rock e Joana ficam juntos. Jô planeja pedir ajuda a Chiclete. Camilo decide prender Vivi no quarto novamente e repreende o comportamento de Berta. Yohana monitora Téo. Evelina garante a Jô que Chiclete a levará para Rio Vermelho. Kim trai Paixão com Márcio. Sílvia pede que a coordenadora não expulse Merlin da escola. Britney discute com Abel. Maria da Paz vai ao encontro de Fabiana e faz uma proposta. Téo é transferido para um quarto. Maria da Paz agradece Régis por investir em sua confeitaria. Téo revela a Yohana que Jô tentou matá-lo.

Resumo de sábado, 02 de novembro

Téo conta a Yohana que tem a prova de que Jô assassinou Jardel. Maria da Paz afirma que ajudará Régis a se reerguer. Com a ajuda de Kim, Yohana encontra o celular de Téo no estúdio. Camilo humilha Vivi. Tonho diz a Lyris que ficou magoado com ela. Evelina pede dinheiro a Leandro para ajudar Jô. Yohana procura a foto de Jô no celular de Téo. Agno ajuda Evelina. Yohana e Camilo pedem a ordem de prisão contra Jô. Téo pede que Yohana não o deixe sozinho. Camilo ameaça Chiclete e ele alerta Beatriz sobre o estado de Vivi. Beatriz e Zé Hélio visitam Vivi e Camilo os destrata. Yohana e Camilo prendem Jô.

Comentários comentar agora ❯