25 Julho 2019 - 14:23

Sefaz abre inscrições para 3ª edição do Projeto Sextas do Saber

Divulgação
Federalismo Fiscal e Nota de Capacidade de Pagamento é o tema a ser debatido

Depois de abordar as inovações da Lei de Introdução às Normas do Direito Brasileiro e Reforma Tributária, o projeto Sextas do Saber, da Secretaria da Fazenda (Sefaz/AL), traz o “Federalismo Fiscal e Nota de Capacidade de Pagamento” como tema a ser debatido nesta sexta-feira (26). O evento acontece às 9h,no auditório da Sefaz, Centro.

As inscrições para a 3ª edição da iniciativa estão abertas até esta quinta-feira (25). Os interessados em participar devem enviar um e-mail para sextasdosaber@sefaz.al.gov.br, com o título Inscrição de Participante e, no conteúdo, deve constar nome completo, CPF, RG e telefone do interessado. O solicitante receberá a confirmação por email.

O palestrante da vez é o gerente de Relacionamento com Entes Subnacionais da Secretaria de Política Econômica, Daniel Góes Cavalcante, que possui graduação e mestrado em economia pela Universidade de Brasília e tem experiências como a de analista de projeções macroeconômicas na Secretaria de Política Econômica; coordenador de Políticas Públicas do mesmo órgão e, atualmente, trabalha na gerência da área de relacionamento com entes subnacionais.

O Projeto

O Sextas do Saber é um ciclo de palestras sobre gestão pública e área tributária aberto a toda a sociedade civil. Com encontros mensais, recebe o apoio do Conselho Regional de Contabilidade (CRC), Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), Conselho Regional de Administração (CRA) e Conselho Regional de Economia (Corecon).

por Agência Brasil

Comentários comentar agora ❯

  • Magno Ansioso por mais esse encontro, sempre com ótimos palestrantes e conteúdo atualizado.