24 Setembro 2021 - 09:05

Agenda Cultural: Noda de Cajú, Deyvid Alisson e “Noite do Fluxo” movimentarão Penedo no final de semana

Reprodução - Instagram
Noda de Cajú estará em Penedo neste domingo, 26

Com o avanço da vacinação e a consequente diminuição do número de casos de Covid registrados na cidade, bares e restaurante de Penedo tentam voltar a normalidade. Para te ajudar a sair um pouco da rotina, o site aquiacontece.com.br preparou uma lista com atrações que irão movimentar a cidade.

SEXTA-FEIRA (24)

Para animar ainda mais sua noite o “Boteco do Tucas” receberá o cantor Deyvid Alisson. Para o evento, o cantor selecionou um repertório mais que especial para animar o empreendimento com um dos melhores preços de petisco e cerveja da cidade.

SÁBADO (25)

A festa rolará no “Virgulino”, que há pouco tempo retornou com o serviço de petiscaria. Durante a noite deste sábado o empreendimento fará, a partir das 20 horas, a “Noite do Fluxo”. No evento, onde as 30 primeiras damas não pagam, estarão os cantores Rikielly Souza, Topadinho e Vinícius.

DOMINGO (26)

No domingo, o “Boteco do Tucas” pensando em encerrar seu final de semana com chave de ouro, receberá a banda Noda de Cajú. Para o super evento também terão alguns convidados surpresa. Não perca!
 

por Redação

Comentários comentar agora ❯