22 Abril 2022 - 10:27

Agenda Cultural: final de semana promete ser movimentado em Penedo e região

Divulgação
A programação começa já a partir das 20 horas desta sexta, 22,

O final de semana promete ser muito movimentado em Penedo e região! Para que você possa se programar vamos divulgar agora toda a programação dos eventos que acontecerão com grandes atrações no Baixo São Francisco.

A programação começa já a partir das 20 horas desta sexta, 22, com o “After do Unha”, evento que será realizado no Clube Scrin, em Igreja Nova. A festa contará com a participação de Unha Pintada, Devinho Novaes, Vanessa Porto e Guilherme Bertoso.

Ainda nesta sexta-feira, 22, no bairro Senhor do Bonfim, tem a apresentação do Pagode do DS e de Elâine Nascimento. No Virgulino Bar & Petiscaria, Maxylene Cruz e Deivid Alisson são as atrações da noite.

Já neste sábado, 23, o Restaurante e Petiscaria Vixe Mainha será palco do “Deu Samba”. O evento terá início a partir das 21 horas e contará com a apresentação da banda Pagodão das Antigas, Alan Araújo e Nosso Jeito, além de Anderson Bauer, vocalista do Grupo Idem.

No Virgulino, também neste sábado, 23, vai acontecer o evento “Pagode Daquele Jeito”, com bandas “Samba Dkasa” e “Pagode do Chocolate”, atração que pela primeira vez vai ser apresentar em Penedo.
 

por Redação

Comentários comentar agora ❯