17 Outubro 2019 - 09:43

Aqui Acontece reativa Blog da Juventude com Willian Nelson no comando

Arquivo pessoal
Blog da Juventude entrará no ar na próxima segunda-feira, 21 de outubro, sob o comando de Willian Nelson

Com objetivo de aproximar ainda mais o portal de notícias mais acessado do Baixo São Francisco, o Aqui Acontece reativa o “Blog da Juventude’’, espaço utilizado para interação com o público jovem. 

Sob o comando de Willian Nelson, o blog terá como ideia principal abordar temas atuais, festas, música, entretenimento em geral, capacitação e cursos, tudo para agradar ao público jovem. 

O blog será um espaço democrático onde o jovem penedense terá vez e voz, ideia está apresentada inicialmente por Carlinhos Maia, Lucas Guimarães e Kamylla Dantas. 

O Blog da Juventude entrará no ar na próxima segunda-feira, 21 de outubro, e se depender das ideias deste brilhante jovem, será um sucesso! Para conferir as postagens basta acessar o portal aquiacontece.com.br e clicar em blogs/colunas. Você também pode acompanhar o blog através de nossos perfis no Facebook e Instagram.

Saiba mais sobre o blogueiro...

Eu me chamo Willian Nelson, sou natural de Penedo, com formação acadêmica em Direito pela faculdade Cesmac. Atualmente diretor de protocolo do Rotaract Clube de Penedo, clube patrocinado pelo Rotary Clube Internacional, onde desenvolvo trabalhos humanitários.

Muitos lembrarão de mim da extrema ligação com o Tiro de Guerra da cidade, já que são 6 anos dedicados a formação do reservista de segunda categoria das classes de R2 do estimado Exército Brasileiro. Onde fui condecorado pelos serviços prestados com excelência e honra ao mérito.

Em breve terei a missão de levar até o jovem penedense informação, regida de uma linguagem simples e tecnológica. Agradeço ao site aqui acontece e a toda produção pela oportunidade. Nos vemos em breve!

por Redação

Comentários comentar agora ❯